MatériaMais Notícias
Atlético-MG e Santos empataram sem gols nesta quarta-feira, na primeira partida válida pelo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Ao fim da partida, o atacante Rodrygo, do Peixe, valorizou o resultado fora de casa.
– No segundo tempo, a equipe do Atlético-MG veio mais ligada, encaixou o estilo de jogo deles. Acho que no primeiro tempo dominamos bastante, mas não conseguimos fazer a mesma coisa no segundo tempo. O bom é que não tomamos gol, conseguimos um empate, creio que é um bom resultado para decidir em casa – disse o atacante ao SporTV.
RelacionadasFutebol NacionalGalo e Santos empatam sem gols na ida das oitavas da Copa do BrasilFutebol Nacional15/05/2019SantosCom falta de capricho e intensidade, Santos joga mal em Belo HorizonteSantos15/05/2019
Convocado para defender a Seleção Brasileira Olímpica, que disputará o Torneio Maurice Rivello, na França, Rodrygo pode perder o jogo de volta contra o Atlético-MG, no dia 6 de junho, no Pacaembu. No entanto, o Santos já pediu a liberação do atacante. O próprio atleta parece mais interessado no compromisso com o Peixe.
– Creio que sim, espero que sim (jogar a partida de volta) – comentou brevemente o jogador.